O motoboy Tarcio Balbino Nascimento, de 36 anos, que foi assassinado na tarde desta terça-feira (31), na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, era lutador de jiu-jitsu e reagiu ao ser abordado por um assaltante. Segundo a delegada Nádia Aluz, plantonista do 96º Distrito Policial, no Brooklin, a vítima trabalhava como motoboy e havia sacado dinheiro em um banco na região.
“A vítima foi abordada por um indivíduo e entrou em luta corporal. Logo depois, um segundo indivíduo apareceu e disparou. Os dois fugiram em motos levando a quantia de dinheiro sacada” , disse.
Segundo funcionários da empresa de arquitetura onde o motoboy trabalhava, ele havia sacado cerca de R$ 8 mil, além de talões de cheque. Eles não quiseram ter o nome divulgado.
O assalto aconteceu por volta das 13h, na Rua das Olimpíadas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida para o Pronto-Socorro do Hospital Santa Paula, mas morreu. Ninguém havia sido preso até as 17h30 desta terça-feira.
A delegada reforçou que a orientação da polícia em casos semelhantes é que as vítimas não reajam. “Mesmo que a pessoa tenha conhecimento de artes marciais, mesmo que tenha perícia com armas de fogo, pedimos para não reagir”, afirmou a delegada.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU