Por volta das 21h30, desta segunda-feira (30/01), aconteceu um assalto no Balneário Padre Cicero no município de Cocal. Assaltantes balearam o proprietário do balneário e levaram a Hilux e sua esposa como refém.
Os dois assaltantes estavam bebendo no balneário e anunciaram o assalto. O proprietário Sr. Cicero, tentou reagir e foi atingido com quatro tiros, um no braço esquerdo, na boca, olho e ouvido direito. Os assaltantes fugiram rumo ao Ceará levando sua Hilux e sua esposa como refém.
O proprietário do balneário foi levado ao hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal em estado grave, em seguida, sendo transferido na ambulância do SAMU para Parnaíba, onde deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Foi apurado por telefone que a esposa do Sr. Cicero levada como refém juntamente com a Hilux, foram liberadas ainda no estado do Piauí pelos bandidos que tomaram rumo ignorado. A esposa do empresário chegou a cidade de Cocal dirigindo a Hilux e foi de imediato para o hospital, sem ferimentos, mas pelo estado nervoso.
Segundo informações, os dois homens colocaram a moto em que andavam em cima da Hilux e em determinado ponto da estrada perguntaram à refém se o carro tinha GPS, ao confirmar que sim, perguntaram se a mulher sabia dirigir e em seguida abandonaram o carro, levando a chave do mesmo. De posse da chave reserva, a mulher conseguiu chegar até Cocal, mas não soube informar a direção tomada pelos dois homens, se Ceará ou Piauí.
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU