Todos os anos, durante o réveillon e carnaval, o trânsito na avenida que circunda o Lago Seco vira um verdadeiro caos. Embora isso venha se repetindo ano após ano, o comando da Guarda Municipal parece não querer aprender com as falhas, transformando as mesmas em soluções. Tendo apenas uma única via de acesso ao centro da cidade, motoristas caíram em uma verdadeira "armadilha" quando voltavam para suas cidades nesta segunda-feira (02), entre 6 e 8 horas da manhã. Um imenso engarrafamento acabou se formando, tendo como ponto mais crítico, o trecho conhecido como "ponte" do lago. Apesar da cidade estar entre as 50 do estado que tem seu trânsito municipalizado, na prática, nenhum agente de trânsito foi visto no local. Os próprios motoristas estavam tentando organizar o fluxo de veículos. Muitas discussões ocorreram, brigas quase aconteceram e alguns, já sem paciência, usaram a margem do lago como via, assim como a calçada ou trilhas por dentro do mato que margeia a avenida. Até quando?
FONTE: CAMOCIM ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU