![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0jfrxagIUfCP5j0PJqiAZDfkmVjxRHvAPgUp6MvAfm5YGMGSDWWJ6GLdyxhyphenhyphen42b_dtCFMLia1gt2oVeoYxUkoXyO3sbc7uxS1YAjylLzfJjn96Tcrj1PgV3ppBlb-drLObr0iYqnrmxDu/s640-rw/PLANT%25C3%2583O%252BPOLICIAL.jpg)
Uma operação realizada na tarde desta quinta-feira (05/01) pela Delegacia de Entorpecentes, com o apoio da Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO), conseguiu prender a fisioterapeuta Cláudia Maria Almeida da Costa Araújo, de 30 anos. Ela era investigada pela delegacia por tráfico de drogas.
A prisão aconteceu na residência da acusada, na rua Costa Alvarenga nº 820, bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. A investigação iniciou ainda em maio do ano passado, e Cláudia era responsável pela venda de drogas, principalmente cocaína, em bairros da zona Norte da capital.
Na ação foram apreendidos alguns papelotes de cocaína e quase quinhentos reais em espécie e trocado. A fisioterapeuta ainda tentou jogar parte da droga em um vaso sanitário para evitar o flagrante. Os policiais tiveram de arrombar a porta do banheiro, onde a mulher estava sob a desculpa de que estava usando o vaso. Parte da droga acabou se perdendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU