Durante uma saturação na cidade, uma composição do BEPI abordou um homem conhecido como “Vitim”, que estava em atitude suspeita na vila Holywood.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele uma arma artesanal Cal .38, quatro munições, dinheiro, 75 pedras de crack e 80 trouxinhas de maconha.
Informou que estava de posse da armar para se defender de um desafeto, conhecido como “Novinho”.
Após as informações, os agentes de segurança foram até a casa de “Novinho”, prontamente autorizou a entrada dos policiais em sua residência.
Ao ser perguntado se havia algum ilícito escondido, “Novinho” mostrou onde estava o material.
Na residência foi apreendido um revólver calibre .38, onze munições, 26g de maconha, uma balança de precisão, 64g de crack, dinheiro, um triturador, um celular, 1 pacote de papel para fazer cigarros e 12 sacos pequenos para embalar drogas.
Os dois suspeitos e todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Brejo Santo onde foram autuados no art. 33 da lei 11.343/06 (Lei dos Tóxicos) e art. 12 e 14 da lei n° 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento) por posse e porte ilegal de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação da PMCE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
Assessoria de Comunicação da PMCE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU