Duas pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (23), suspeitas de assaltar pacientes e funcionários que aguardava atendimento em um posto de saúde no Bairro Parque São José, em Fortaleza. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (22). Segundo a Polícia, os assaltantes roubaram mais de 10 aparelhos celulares e dinheiro das vítimas. Outros dois suspeitos estão foragidos.
Câmeras de segurança do circuito interno do posto registraram a ação. As imagens mostram três homens e uma mulher ameaçando as vítimas e tomando os pertences delas. Um dos criminosos pula o balcão da recepção e dar coronhadas na cabeça de uma das funcionárias. A mulher, que faz parte do grupo, caminha pelos corredores com uma bolsa e guarda os pertences roubados. No momento do assalto, uma mulher com criança de colo e uma idosa em cadeira de rodas esperavam por atendimento.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o atendimento no posto de saúde está normalizado nesta quarta-feira (23). A SMS informou ainda que a segurança no local foi reforçada e que adotou os procedimentos necessários junto aos órgãos de segurança pública após o ocorrido, para devida apuração e investigação.
De acordo com o delegado titular do 19º Distrito Policial, Paulo Renato, os dois suspeitos identificados como Evilázio Uchoa Silva e Victor Emanuel Sátiro dos Santos foram presos no Bairro Vila Manoel Sátiro. Um deles usava tornozeleira eletrônica e o outro já possuía passagem pela polícia por roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU