Na madrugada de domingo, 26, por volta de 01h50, durante uma festa ao público promovida pela Prefeitura de Martinópole na Praça da Matriz, Centro da cidade, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha especializada em roubo de aparelhos celulares que atuava sempre em grandes festas.
Os ladrões agiam da seguinte maneira: as pessoas estavam despercebidas e um elemento as empurrava enquanto outro tomava o celular.
Durante a festa os PMs receberam várias denúncias deste tipo de ação criminosa, inclusive que tinha a participação de mulheres no esquema criminoso.
Já cientes e com posse das informações, os pm’s passaram a diligenciar no sentido de prender os acusados e não demoraram muito para pôr as mãos da quadrilha, a qual era composta por cinco suspeitos, quatro adultos e um menor. Acusados
Com os acusados a Polícia Militar encontrou os seguintes produtos furtados: Um aparelho celular sansung Galax J5 preto; Um aparelho celular marca LG; Um aparelho celular Microsofit RM 1092 branco e Um aparelho celular Motorola modelo Moto G4.
Diante dos fatos, os elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim. Eles foram identificados como:Sabrina Cristina Barroso Vieira, 19 anos, natural de Teresina e residente em Varjota; Natália Ramos Rodriguez, 20 anos, natural de Cariré e residente em Varjota; Jocasta Silva, 26 anos, natural de Fortaleza e residente em Sobral; José Torres Ferreira dos Santos, 61 anos, natura e residente em Sobral e o menor de iniciais L.F.S., 16 anos, natural e residente em Timom-MA.
Algumas vítimas compareceram à DPC e reconheceram seus aparelhos celulares bem como a quadrilha. Mediante as provas, o delegado plantonista resolveu enquadrá-los nos artigos 155, 71 e 288, todos do CPB, sendo os adultos transferidos para a cadeia pública de Granja e o menor liberado. Celulares recuperados
Efetuaram as prisões: Subtenente Brito, Sgt Nazareno, Sgt Edmo, Sgt Roberto Luiz e Sd Domingos
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU