Eram por volta das 15h, e conforme informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, pelo menos 3 elementos armados que estavam numa moto Honda CG 125cc, cor vermelha, de placa OIQ-4727, tarjeta de Limoeiro do Norte, teriam abordado funcionários num posto de gasolina que fica em Icaraí de Amontada onde pretendiam assaltar, segundo populares.
Num dado momento passava um desconhecido pelo local, que ao presenciar o que ocorria naquele estabelecimento, tentou dar voz de parada ao suspeitos que teriam esboçado atirar na pessoa que ali passava.
Disparos de arma de fogo foram efetuados, e um dos suspeitos de estar praticando o assalto foi atingido, o mesmo foi identificado como Emanuel Marley de Almeida Carneiro, 20 anos, natural de Itarema, e residente na localidade de Torrões, zona rural itaremense, sendo que este não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Os demais comparsas teriam se embrenhado no matagal tentando fugir, a PM foi acionada e rapidamente equipes de Amontada e Miraíma foram ao local averiguar o caso e conseguiram capturar na mata cerca de dois suspeitos.
Os detidos foram identificados como WA.C., de 15 anos, residente na localidade de Torrões em Itarema, este estava baleado na altura do tórax, e foi socorrido para Itapipoca e em seguida transferido para Fortaleza.
Já o terceiro suspeito foi identificado como J.V.A.S. de 16 anos, residente em Lagoa do Mineiro, zona rural de Itarema, sendo que este foi socorrido ao hospital São Camilo em Itapipoca, e encontra-se sob escolta policial em observação.
Pericia e Rabecão também estiveram no local levantando dados da ocorrência, bem como recolhendo o corpo do suspeitos, o caso deverá ser investigado pela polícia civil.
AUTOR: MassapeCeara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU