A polícia da República Dominicana procura um suspeito de invadir a sede da rádio 103.5 FM, em San Pedro de Macorís, e disparar tiros, matando um locutor e o diretor da empresa nesta terça-feira (14).
No momento ataque o locutor Luis Manuel Medina estava ao vivo na rádio e fazia uma transmissão em seu perfil no Facebook. O vídeo é interrompido após os disparos e o aviso de uma mulher que gritava "tiros! tiros!". O locutor Luis Manuel Medina fazia transmissão ao vivo no Facebook no momento do ataque à sede da rádio (Foto: Reprodução/Facebook/Luis Manuel Medina)
Medina e o diretor da empresa, Luis Martínez, não resistiram aos ferimentos causados pelo atirador. A secretária Dayana García também foi atingida e ficou gravemente ferida.
O porta-voz da polícia de San Pedro de Macorís afirmou nesta terça que três homens foram detidos para interrogatório. A polícia disse desconhecer as causas do ataque. Familiares do locutor Luis Manuel Medina velam seu corpo nesta quarta-feira (15) em San Pedro de Macorís (Foto: ERIKA SANTELICES / afp)
"Estamos consternados com esta notícia deste fato tão trágico", comentou Ana Daisy Guerrero, presidente do sindicato dos locutores.
O Ministério Público investiga imagens de câmeras de segurança do centro comercial em que fica a emissora.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU