“A família denunciou e pedimos para realizar exames médicos na criança, que comprovaram os abusos sexuais. Também foram constatadas algumas lesões no corpo da menina”, relatou o chefe de operações.
A criança sofria os abusos quando ia ficar na casa do pai. Os pais da criança são divorciados.
Conforme as investigações e relatos da vítima à Polícia Civil, Rogério ingeria bebidas alcoólicas e dormia nu ao lado da criança.
“A família denunciou e pedimos para realizar exames médicos na criança, que comprovaram os abusos sexuais. Também foram constatadas algumas lesões no corpo da menina”, relatou o chefe de operações, Eli Carlos Bastos.
“A denunciante chegou a flagrar o pai nu, na cama com a criança. A sociedade de Jaciara ficou indignada com esse caso e a Polícia Civil conseguiu dar uma resposta rápida ao crime”.
Após a denúncia, as investigações duraram uma semana. Com a comprovação do crime, um mandado de prisão foi expedido na quarta-feira (22) e cumprido no dia seguinte.
“A denunciante chegou a flagrar o pai nu, na cama com a criança. A sociedade de Jaciara ficou indignada com esse caso e a Polícia Civil conseguiu dar uma resposta rápida ao crime”, ressalta Bastos.
AUTOR: MassapeCeara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU