Uma família inteira virou refém de bandidos na noite desta segunda-feira (13), na zona rural do Município de Ibicuitinga, na região do Sertão Central do Ceará (a 190 Km de Fortaleza). O bando armado invadiu a propriedade rural por volta de 19 horas, mas houve reação por parte de moradores. Em meio a um tiroteio, um dos criminosos acabou morto.
A fazenda, localizada no Distrito de Currais, zona rural de Ibicuitinga, foi cercada pela Polícia Militar. Patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) do 9º BPM (Quixadá) e do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), fizeram buscas na região e acabaram prendendo parte da quadrilha.
Segundo apurou a Polícia, a quadrilha era formada por, ao menos, cinco bandidos armados com pistolas e escopetas. Eles teriam invadido o local e feito reféns na hora da fuga.
Armamento
Segundo o Comando do Policiamento Especializado, as equipes conseguiram prender integrantes do bando, que junto com as armas apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Russas (a 163 Km de Fortaleza), onde foram lavrados os procedimentos de prisão em flagrante.
Nenhum dos reféns ficou ferido e o corpo do bandido morto durante o ataque foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) na cidade de Quixeramobim. A identificação do assaltante não foi revelada.
AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU