Além disto, cerca de 200 gramas de maconha e 25 chips estavam no local e também foram apreendidos. Os detentos que aparecem nas imagens são Glaudstony Barros de Freitas, Robson Barroso de Almeia e Francisco Raylando Gomes Bezerra. Conforme a Sejus, eles passarão por sanção disciplinar. "A infração fica também registrada em sua certidão carcerária, o que poderá impedir a concessão de benefícios, como progressão de regime ou trabalho externo", informou a nota.
No vídeo em que Raylando Bezerra, que se diz 'Ray da Guanabara' improvisa um rap, nomes de supostos criminosos que são soltos são citados. Bairros como Colônia, Pirambu e Autran Nunes são citados como sendo os pontos em que pessoas armadas estão agindo. O "cantor" diz que está na "CPPL 4 com uma ruma (sic) de ladrão", que está "no sofrimento, estão desrespeitando a visita e está faltando água", mas que "o alvará vai cantar", sugerindo que serão libertados. O interno pede aos criminosos que estão soltos que "botem o crime para gerar".
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU