O rapaz revelou para a Policia Militar que o amigo passou mal e não resistiu. De acordo com Javier, que está em Parnaíba há seis meses, o amigo veio de São Paulo para Teresina. Por não está bem financeiramente na capital, Jesus Alferys mudou-se para o litoral onde trabalhava vendendo aparelhos domésticos e frutas. Um terceiro Colombiano que não teve a identidade revelada mora no apartamento junto com os outros dois, mas, estava na cidade vizinha de Luis Correia.
Para os policiais, a versão do colombiano pareceu suspeita. Eles encontraram no apartamento vários cartões de empréstimo sem endereço, spenas com espaço para contato telefônico, e planilhas com nomes de pessoas que estariam na lista de empréstimo da “Rotacred”. A Policia Federal esteve no local para averiguar a situação dos passaportes dos colombianos e irá comunicar ao consulado do país.
A Polícia Civil juntamente com o IML também estiveram no apartamento para examinar o corpo e averiguar a situação dos colombianos na cidade. Tudo indica que será aberto um inquérito para investigar a veracidade dos fatos para saber se houve morte natural ou não.
AUTOR: Blog do pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU