José Paulo tinha apenas 19 anos e ficou conhecido como o “maníaco da moto”. Ele foi preso pela Polícia Civil no dia 25 de fevereiro e foi reconhecido na delegacia por algumas das vítimas. A última delas teria sido uma dona de casa, que estava dormindo quando o acusado entrou na sua residência e a atacou.
Segundo informações da imprensa local, José Paulo foi agredido pelos próprios detentos na última quinta-feira (12). Ele foi levado pelo SAMU para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, e em seguida transferido para o HUT com várias lesões pelo corpo e traumatismo crânio encefálico.
O PortalODIA entrou tentou contato com a delegacia de Piripiri, mas não conseguiu mais informações sobre o caso. A cidade integra a lista dos 35 municípios que ficaram sem delegados, após um protesto contra falta de suporte para as delegacias e o excessivo trabalho dos profissionais.
O corpo de José de Paulo foi levado para o Instituto Médico Legal de Teresina. Familiares compareceram para os procedimentos de liberação e levaram para ser velado na cidade de Piripiri.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU