Acidente deixou cinco mortos(Foto: Cleber Montier/Divulgação
Rádio Estação FM)
As cinco vítimas do acidente entre um carro e um caminhão na ERS-446, em Carlos Barbosa, na Serra do Rio Grande do Sul, foram identificadas pela polícia. A colisão ocorreu na manhã deste sábado (27), no km 6 da rodovia. Eles pertenciam à mesma família.
Morreram o motorista do Corsa, Fernando Oliveira Schossler, de 28 anos, a mulher dele, Josyele Machado Lourenço, 24 anos, o filho do casal, Antônio Luiz Lourenço Schossler, de dois anos, a outra filha de Fernando, Eduarda da Silva Schossler, 10 anos, e a irmã de Fernando, Camilla Oliveira Araújo, 11 anos. Os ocupantes do caminhão não se feriram.
Segundo a funerária, eles moravam em Bom Princípio, mas são naturais da Região das Missões. Por isso, devem ser levados para Santo Antônio das Missões. Ainda não há confirmação do horário do velório e enterro.
Fernando, Josyele e o filho Antônio moravam há pouco mais de quatro meses em uma casa alugada no morro do Tico Tico, em Bom Princípio. Ela tinha uma emprego em uma fábrica de vassouras, e ele começaria a trabalhar em breve, possivelmente com um primo, com montagem de móveis.
Carro saiu da pista após colisão (Foto: Cleber Montier/Divulgação Rádio Estação FM)
AUTOR: G1/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU