Por volta das 13 horas de ontem, um casal de turistas caminhava até a Pedra Furada quando avista o corpo da italiana em meio ao matagal na região do Serrote, Área de Preservação Ambiental (APA), onde o tráfego de veículos é proibido.
"Quando chegamos lá, constatamos a morte da italiana. Ela tinha o rosto perfurado, talvez por uma pedra, e apresentava muito sangramento", afirma o subtenente Marcos Rodrigues, comandante da Polícia comunitária na Vila de Jericoacoara".
As primeiras informações dão conta de que Gaia Molinari estava morando em Fortaleza, e visitava Jericoacoara pela primeira vez. Chegou com uma amiga cearense no dia 21 de dezembro. Estaria apenas até o dia 24, mas preferiu ficar mais um dia. De acordo com a Polícia, o corpo de Gaia apresentava também arranhões, reforçando indícios de que houve luta corporal. O subtenente Rodrigues afirma já existir um "forte suspeito", que é procurado. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU