Um casal foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (26). Vandeilson Jesus Barros, 23 anos e Viviane da Silva Viana, 21 anos estavam dentro de um uma bar localizado na Rua Manoel Tavares Lopes, 3466 na Baixa da Raposa, bairro Mutirão, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma moto de cor escura, e sem nenhuma discursão executaram com vários disparos de arma de fogo. Estes foram o 10º e 11º homicídios do mês de Dezembro em Juazeiro do Norte, totalizando 153 no ano de 2014.
Uma composição da Força Tática de Apoio (FTA), Moto zero um, sob o comando do cabo Juciêr, e dos soldados Fabiano, Ferreira e Araújo, estavam saturando a área próximo ao ocorrido, e chegaram a escutar os estampidos fortes aparentando ser de arma tipo pistola 357. Por pouco não se depararam com os executores que conseguiram evadir-se do local.
Por volta das 15h00 dessa quinta-feira (25), conforme boletim expedido pela polícia militar, uma composição da Força Tática de Apoio (FTA) efetuou a prisão de Viviane, no Bairro Frei Damião. Ela tinha em sua posse um revólver calibre 38, capacidade para seis munições, mas encontrava-se desmuniciado. Ainda segundo a Polícia, Viviane ameaçou o companheiro dela, Marcondes Max de Brito, 21 anos. O casal foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU