Dois corpos que, supostamente, são de uma mulher e um homem que estavam desaparecidos há quase um mês, foram encontrados na tarde de ontem no Parque Leblon, na Caucaia. Paulo Henrique Silva Melo e Jamile Carvalho Amorim eram vizinhos e saíram das respectivas residências, na Rua Santa Elisa, Pirambu, no dia 30 de novembro, avisando que iriam comprar camarão.
Depois do sumiço, a Polícia começou a receber denúncias afirmando que Jamile e Paulo estavam enterrados no 'Beco dos Carneiros', no Parque Leblon. Após três buscas sem êxito, uma operação foi montada com equipes da Divisão Anti-Sequestro (DAS), em parceria com o 7º DP (Pirambu), Delegacia Metropolitana de Caucaia, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Segundo a Polícia, foram encontrados dois corpos, de um homem e uma mulher, enterrados em uma cova de aproximadamente dois metros de profundidade. Os dois cadáveres estavam em estado de decomposição, o que obrigou o Corpo de Bombeiros a utilizar máscaras de oxigênio para fazer a remoção. De acordo com o inspetor Adams Rolim, do 7º DP, o endereço foi descoberto após denúncias de populares que descreviam o local. A informação recebida pela Polícia também menciona que Jamile foi atingida com tiros nos joelhos e, em seguida, morta por estrangulamento.
Motivação
Jamile mantinha relacionamentos com pessoas do mesmo sexo e a Polícia trabalha com duas linhas de investigação, sendo uma de crime passional e outra de envolvimento com tráfico de drogas. O suspeito seria um homem cuja companheira manteve um relacionamento com Jamile. Paulo Henrique não tinha desavenças e a suspeita é de que ele foi morto por estar na companhia de Jamile.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU