A trama alcançou ainda 75% de share (participação no número de televisões ligadas).
Com os números alcançados, tornou-se o maior ibope que um programa alcançou na TV brasileira em 2012.
Costuma haver uma variação pequena (geralmente para mais) após o Ibope divulgar o número consolidado, o que só deve ocorrer na segunda-feira.
O recorde anterior da novela era da segunda-feira passada (8), quando a novela alcançou 49 pontos e 73% de share (participação no total de televisores ligados).
Na ocasião, Carminha (Adriana Esteves) foi expulsa de casa por Tufão (Murilo Benício).
O episódio final de "Avenida Brasil" superou o de sua antecessora, "Fina Estampa" (2011), que marcou 45 pontos.
Na média da novela inteira, no entanto, "Fina Estampa" levava ligeira vantagem até o sábado passado. Eram 39,2 pontos contra 38,6 pontos.
A média, porém, já era superior à de novelas como "Viver a Vida" (35,8), "Passione" (35,3) e "Insensato Coração" (35,9).
"Avenida Brasil" também ficou atrás da última novela do autor João Emanuel Carneiro. "A Favorita", de 2008, terminou com 55 pontos e teve média geral de 35,9 pontos.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU