Segundo o delegado de Mombaça, Marcos André, os homens chegaram à delegacia armados com fuzis e escopetas, apresentaram-se como policiais que iriam realizar transferência do presos. “Quando conseguiram entrar na cadeia, renderam e amarram o policial que estava de serviço”, afirma o delegado.
O preso resgato foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira nas proximidades em Morada Nova, a 166 km da capital, no Sítio Labirinto, a 15 km de Mombaça. O delegado acredita que o resgate tenha sido motivado pela intenção de matar o detento. O preso cumpria pena por homicídio há três anos.
Segundo o delegado, os homens que realizaram o resgate fugiram em direção a Tauá, a 344 km de Fortaleza. Ainda de acordo com o delegado, a polícia local esta realizando buscas para tentar localizar os suspeitos.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU