De acordo com a polícia civil foram encontrados com os suspeitos a arma do crime, celulares, rádio comunicador, o boné do vigilante assassinado e fardamento com o brasão de siglas da polícia de Pernambuco que era utilizado para praticar assaltos no interior do Ceará.
Ainda de acordo com a polícia civil um dos suspeitos já foi preso duas vezes somente neste ano por praticar assaltos. Um no mês de abril e outro em julho, mas que já encontrava-se solto pela justiça.
O crime
O assalto ocorreu na manhã da quarta-feira (26). De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois homens em uma moto entraram no estabelecimento e no momento da saída do local trocaram tiros com o vigilante que acabou sendo atingido com vários tiros. No momento do tiroteio, um cliente foi atingido, mas sobreviveu. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU