O acusado do crime, identificado como Erinaldo fugiu e, até ontem, não havia sido localizado pela Polícia. Conforme policiais militares que atenderam à ocorrência, Mirele foi atingida por duas facadas que atingiram o braço e a perna.
Ela ainda foi levada para o hospital da cidade e, posteriormente, para uma unidade de saúde no Município de Icó, mas morreu quando recebia atendimento médico. De acordo com parentes da vítima, o mototaxista Erinaldo não aceitava a separação e resolveu matar a ex-companheira. Mirele tinha dois filhos.
Logo após o assassinato, policiais civis e militares de Orós fizeram buscas com o objetivo de capturar o acusado, mas ele não foi localizado.
Outro caso
Uma mulher identificada como Cidineide Vieira Lima foi baleada na testa pelo cunhado durante discussão familiar, no Município de Milagres, a 473Km de Fortaleza. O crime ocorreu na noite do último domingo (14).
Segundo a Polícia, o acusado, Roberto Ferreira, iniciou uma discussão com o irmão e atirou contra a cunhada, que foi atingida por um tiro na testa. Até ontem, ela permanecia internada em estado grave. (Colaborou Richard Lopes)
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU