Por volta das 14h20, o acusado invadiu uma propriedade, localizada na Travessa São Paulo, no bairro da Praia. Leudim provavelmente tentava furtar algum objeto.
Para o azar do elemento, uma filha do proprietário do imóvel viu o acusado e sabendo de quem se tratava, alarmou toda a vizinhança. Leudim então começou a proferir palavras de baixo nível contra a mulher e só cessou quando o marido da mesma partiu para cima do acusado, lhe imobilizou e em seguida o amarrou.
Os policiais foram acionados e quando chegaram ao local encontraram o elemento amarrado e o conduziram para a Delegacia onde foi enquadrado pelo crime de invasão de domicílio. Leudim já têm várias passagens pela cadeia pública de Camocim.
AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24h
AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU