A estrutura metálica que forma o teto da quadra quebrou em duas partes caindo sobre o piso da área recém-inaugurada. No momento do desabamento, não havia crianças na escola e ninguém se machucou. “É perigoso, poderia ter morrido muitas crianças. É um crime”, disse a dona de casa Maria das Graças Costa, completando, “sorte que foi na hora que terminou a aula”.
“Uma obra prometida há tanto tempo, não concluíram no prazo certo como você vê ali na placa e fizeram assim nas pressas”, queixou-se o cozinheiro industrial Paulo Vicente, mostrando a placa que indicava que a obra deveria ter sido enregue em 2010. No dia do desabamento, uma equipe de trabalho foi até a quadra para polir o piso, mas teve de cancelar o serviço por falta de energia elétrica.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU