O usuário de drogas Wellington Dantas dos Santos, de 25 anos, foi barbaramente assassinado na noite deste domingo (25) na Avenida Guaxuma, no Benedito Bentes II. De acordo com familiares da vítima, o jovem estaria inclusive recebendo benefício do INSS por causa de problemas mentais decorrentes do uso de entorpecentes, principalmente o crack, o que o estaria impedindo de trabalhar.
O corpo de Wellington foi encontrado dentro de sua residência, de número 130, nas proximidades do Colégio Rubens Canuto, quase em frente à Igreja Batista. O rapaz foi morto a golpes de tesoura e tijoladas. Pelas circunstâncias do crime, integrantes da 5º Batalhão da Polícia Militar acreditam que o crime não tenha sido premeditado e que o assassino tenha usado a tesoura como “arma de ocasião”, concluindo o homicídio com a ajuda dos tijolos.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para periciar o local do crime e recolher o corpo de Wellington. O caso deverá ser investigado pelo 8º Distrito Policial.
FONTE: UM
FONTE: UM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU