Galego Cachorrão- acusado
Segundo consta no depoimento da vítima, a menor de 17 anos, residente no centro da cidade, teria passado o dia consumindo bebida alcoólica no bar da Mangueira, juntamente com algumas amigas e o acusado, quando por volta das 17h00. teriam resolvido ir embora.
A jovem estudante relatou ainda que ao chegar na cidade de Florânia o acusado teria se oferecido para ir deixá-la em casa, mas teria tomado como direção a BR 226, no intuito de levá-la até o motel da cidade, segundo ainda consta nas acusações o acusado teria dito no caminho que a vítima era muito gostosa e que naquele momento iria transar com a mesma.
A vítima pediu por diversas vezes que ele parasse a moto e a deixasse ir embora, como o acusado estava disposto a estuprá-la a vítima pulou da moto em movimento, sofrendo algumas lesões, e logo em seguida procurou a Delegacia de polícia da cidade de Florânia, onde relatou o acontecido. Os policiais então saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado em sua residência o prendendo em flagrante. Na Delegacia o acusado teria negado a tentativa e disse que apenas a quis deixar em casa.
"Galego Cachorrão" foi autuado com base no Art. 213 DO CPB COMINADO COM O INCISO II DO Art. 14 DA MESMA LEI, E O Art. 243 DO ECA, e logo em seguida transferido para o CDP de Jucurutu/RN.
FONTE: PM de São Rafael
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU