LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
sexta-feira, 30 de março de 2012
JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DO GRUPO QUE ATEOU FOGO EM MORADOR DE RUA
Foto: Reprodução TV MS RecordCrime foi motivado por uma divida de droga que a vítima tinha com Luiz Henrique.
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) determinou através da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande a prisão preventiva dos acusados de tentar matar queimado o morador de rua Levi da Costa, de 22 anos, no dia 10 de março, no bairro Morada Verde, em Campo Grande.
Pela petição publicada no processo criminal, no dia 23 de março, ficou determinado que Lucilene Tavares dos Santos, Renato dos Santos Almeida, Thiago Misael Segóvia de Moura, Thiago Vieira da Silva e Luiz Henrique dos Santos devem ser presos. A solicitação de prisão temporária foi da polícia civil.
De acordo com o inquérito policial o crime foi motivado por uma divida de droga no valor de R$ 450 que a vítima tinha com Luiz Henrique. Na noite do crime, o morador de rua, Levi foi levado até o local do crime por Lucilene e depois os outros 4 acusados, torturam e amararam o rapaz em uma árvore e atearam fogo no corpo dele.
FONTE: R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU