Vereador de oposição à prefeita Joana D’arc (PP) no município de Paraipaba, Urias Alves (PTC), um dos responsáveis pela entrega ao Ministério Público de parte das denúncias contra a atual gestão municipal, pediu, ontem, a realização de uma sessão extraordinária na Câmara Municipal.
Na sessão, o parlamentar pretende propor o afastamento da prefeita, para que “ela não possa interferir nas investigações”. “É claro que a prefeita está envolvida diretamente no caso, porque todos os secretários que foram presos são nomeados por ela mesma”, aponta Alves. Dentre as irregularidades denunciadas pelo vereador estão fraudes em licitações e desvio de recursos públicos por parte da Prefeitura.
Segundo o parlamentar, várias obras de passagens molhadas não foram feitas, mas constam notas de empenho com pagamento realizado pela gestão. Além disso, de acordo com o vereador, haveria também fraudes envolvendo o transporte escolar. “Nas denúncias que eu entreguei ao promotor (Igor Pinheiro), existem provas de que o assessor de um vereador tem veículo locado na Prefeitura. Isso, fora os vereadores que têm carros e colocam os seus laranjas para receber o dinheiro”, destacou.
FONTE: O Povo
FONTE: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU