O crime aconteceu por volta das 21:00 horas desta terça feira, (27), na localidade de Paudarco zona rural de Ipueiras, a mais ou menos dois (2) Kms da sede do Município.
A primeira vítima, trata-se do professor Antonio Marcos Gonsalves Magalhães de 30 anos de idade, era casado e residia na cidade de Ararendá.
A primeira vítima, trata-se do professor Antonio Marcos Gonsalves Magalhães de 30 anos de idade, era casado e residia na cidade de Ararendá.
A segunda vítima, trata-se de Francisco José da Silva de 29 anos, também residente na cidade de Ararendá.
Os dois amigos tinham ido até a cidade de Ipueiras para visitar a mãe de Marcos, quando estavam saído foram abordados por dois (2) indivíduos em uma moto, que já chegaram atirando, sem dar nem uma chance de defesa as vítimas, o professor Marcos morreu ao lado de seu carro, enquanto que o amigo Francisco morreu no interior do veículo.
Os corpos foram levados para o hospital de Ipueiras e logo depois foram levados para o IML de Sobral.
Segundo algumas informações, o professor Marcos tinha uma rixa com alguns desafetos e que ainda segundo as informações, esse poderá ser o ponto de partida para as investigações da polícia, para tentar chegar aos autores desse duplo homicídio.
A insegurança está tomando conta no interior e deixando a população assustada.
FONTE: Varjota Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU