I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de março de 2012

POLÍCIA TROCA TIROS COM LÍDER DO ASSALTO AO BB DE CATARINA (CE)

Armas e munições encontradas com suspeitos em Acopiara no último sábado (3) (Foto: Jonatas Vieira e Paulo Roberto)

A Polícia Militar do Ceará trocou tiros na manhã deste domingo (4) com dois suspeitos de participarem do assalto a uma agência bancária no município de Catarina, no Centro-sul, na última segunda-feira (27). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os dois suspeitos estariam escondidos em um matagal no município de Acopiara. Ainda segundo o CPI, um dos suspeitos, o líder da quadrilha, foi baleado.

Os dois suspeitos seguem escondidos no matagal. As buscas da PM continuam com duas viaturas do Comando Tático Motorizado (Cotam), duas viaturas do CPI e um helicóptero do Ciopaer.

No último sábado (3) três suspeitos de envolvimento no mesmo assalto foram presos. Outros quatro suspeitos morreram durante uma perseguição policial. Nesta sexta-feira (2), a polícia havia prendido outro suspeito do grupo.

Troca de tiros
Quatro suspeitos de assaltar a agência bancária em Catarina, na última segunda-feira (27), foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na manhã deste sábado (3), na cidade vizinha de Acopiara. Segundo o delegado regional Osmar Berto, o grupo fugia do cerco policial formado ainda em Catarina. Mas acabaram encurralados na zona rural de Acopiara.

Em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Delegacia Regional de Tauá, que responde pelo policiamento das duas cidades, o grupo foi encontrado na zona rural e, segundo o delegado Berto, abriu fogo contra os policiais. Quatro suspeitos foram mortos, nenhum policial ficou ferido. Outros dois suspeitos fugiram e a PM continua as buscas.De acordo com Berto, os suspeitos fugiram de Catarina ainda na noite de sexta-feira (2), quando os policiais interceptaram uma van que deveria fazer o resgate da quadrilha. No veículo, estavam um homem e quatro mulheres, todos foram presos e encaminhados para a delegacia. Com a interceptação, o grupo de suspeitos que estava escondido na mata em Catarina e monitorado pela polícia tentou fugir em direção a Acopiara. Um deles foi preso na fuga.

Caso
O assalto a uma das agências bancárias de Catarina aconteceu na manhã do dia 27 de fevereiro. Na ocasião, o grupo de aproximadamente dez homens estava armado com revólveres, rifles e equipados com coletes à prova de balas. Antes de roubarem o banco, os homens dispararam vários tiros contra o destacamento militar e destruíram o carro policial. O policial militar Antônio Alves Neto, de 35 anos, morreu com um tiro de escopeta e um outro ficou ferido.
O banco não divulgou o valor roubado, mas acredita-se que o prejuízo chegue a R$ 500 mil. De acordo com a PM, ao empreenderem fuga em dois carros modelos Fox de cor prata e Corola de cor preta, os assaltantes levaram três pessoas reféns, entre elas um policial militar e o gerente do banco. Os três foram liberados na localidade de São Bento, a seis quilômetros do município. Um dos suspeitos foi detido ainda na segunda-feira.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics