Por volta de 11h15min da manhã desta quinta-feira (25), uma patrulha do Ronda comandada pelo Tenente Oberdan Moreira e composta pelos Sds Paulo e Gecílio, com o apoio de um PM do Serviço Reservado, evitaram o que poderia ter sido uma tragédia.
Uma senhora identificada como Nilzélia ligou para os policiais informando sobre um incêndio provocado por um vazamento de gás em uma residência localizada na Rua Paissandú, bairro São Pedro, próximo ao Ginásio municipal.
Quando os policiais chegaram no local se depararam com uma mulher com cerca de 40% do corpo queimado. A vítima foi a senhora Francisca Assunção.
Imediatamente o Sd Gecílio socorreu a vítima para o hospital Murilo Aguiar onde recebeu os atendimentos necessários e ficou em estado de observação.
Enquanto isso, o Tenente Oberdan e o Sd Paulo ficaram no local, pois ainda havia um forte vazamento e alguns objetos em chamas.
Sentindo a necessidade de debelar o incêndio e controlar o vazamento para evitar uma tragédia (já que corria o risco de haver uma explosão), os policiais entraram na residência, apagaram os focos de incêndio e levaram o botijão a um ambiente aberto e arejado, onde o gás podesse ser liberado sem maiores problemas.
A brilhante ação dos policiais foi reconhecida pela comunidade que lhes prestaram uma salva de palmas.
Do blog: Parabéns aos companheiros, ações como essas são dígnas de elogios.
Local onde estava o botijão.
Objetos parcialmente queimados
Local do vazamento
Residência onde ocorreu o fato
Sds Paulo e Gecílio
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaboradores: Sds Rocha, Paulo e Gecílio
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU