O adolescente identificado como Everson Gomes da Silva, de 17 anos, foi executado na noite desta terça-feira (24) com seis tiros na cabeça na localidade conhecida como Grota do Estrondo, no bairro da Pitanguinha AL. De acordo com integrantes da guarnição Solo 10, do 4º Batalhão da Polícia Militar, apesar do grande número de curiosos que se reuniu em volta do corpo, ninguém admitiu ter visto o crime. Peritos do Instituto de Criminalística afirmaram ter encontrado um projétil deflagrado ao lado do corpo do adolescente, mas não quiseram especular sobre qual o calibre ou o modelo da arma utilizada pelo atirador. A Polícia Civil também esteve no local para os levantamentos necessários e para tentar localizar alguma testemunha ou alguém que pudesse dar informações sobre os motivos do crime. Não há notícias de que o jovem tenha envolvimento com o tráfico de drogas na região, mas essa hipótese não está descartada, assim como a possibilidade de uma briga entre torcidas organizadas. O corpo de Everson foi encontrado em um local de difícil acesso, em um terreno usado pelos moradores para partidas de futebol. Devido ao estado da rua, algumas viaturas da Polícia não Militar conseguiram descer a grota. Já a viatura do Instituto Médico Legal (IML) conseguiu chegar ao corpo, mas encontrou dificuldades na volta, para subir a ladeira íngreme de acesso à Grota do Estrondo.
FONTE: UM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU