A Polícia Civil do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta segunda-feira (8), Dia da Mulher, a Operação Resguardo, maior ação contra crimes de violência contra a mulher no País. Diversos mandados de prisão estão sendo cumpridos em território cearense nesta segunda.
O balanço das prisões no Ceará será anunciado pela Polícia Civil em entrevista coletiva marcada para a manhã desta segunda. Iniciada no dia 1º de janeiro deste ano, a operação integrada já apurou, no Ceará, mais de 1,7 mil denúncias, as quais acarretaram instauração de 1.060 procedimentos policiais e atendimento a mais de 4.181 vitimas no Estado. Foram presos, no âmbito da operação, 168 agressores.
A ação, que ocorre em todos os estados da federação e no Distrito Federal, é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi/MJSP).
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU