O radialista Pedro Hallan atuava na área técnica de duas emissoras da Capital Foto: Reprodução/Redes sociais
Morreu aos 28 anos, na madrugada desta segunda-feira (8), o profissional de rádio Pedro Hallan, após complicações da Covid-19.
O Sindicato dos Radialistas do Ceará (SindRádio-CE) lamentou a morte de Pedro que "vivia o ápice de sua vida profissional", frisou a entidade, em nota de pesar divulgada nas redes sociais.
Pedro era radialista e atuava na área técnica das rádios Jovem Pan Fortaleza e Cidade AM, emissoras pertencentes ao Grupo Cidade.
A Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Ceará (Apcdec) também se consternou com a partida de Pedro Hallan. Em comunicado, a entidade ofereceu votos de pesar e preces de conforto à família.
“A diretoria da APCDEC lamenta profundamente a partida de mais um dos seus associados, o radialista e técnico de áudio, Pedro Halan. Enviamos votos de pesar à família e rogamos a Deus que conforte aos seus amigos e familiares. Infelizmente é mais um companheiro de trabalho que nos deixa por conta dessa pandemia. Descanse em paz, amigo”.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU