Fortaleza amanheceu com tempo fechado, chuvas e trovões nesta quarta-feira (17). É o terceiro dia seguido que a Capital tem precipitações.
No início da manhã houve registro de queda e oscilação de energia nos bairros Benfica, Montese e Messejana, mas que já foram normalizados.
A Avenida Imperador e a Rua Guilherme Rocha, no Centro, ficaram alagadas durante o temporal.
A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para esta quarta-feira é de céu variando entre claro e parcialmente nublado.
O órgão indica ainda uma tendência de chuvas mais abrangentes nas macrorregiões localizadas no Noroeste (Ibiapaba e Litoral Norte) e também em áreas do Sul do Estado, como no Cariri.
Balanço parcial
Até as 8h10, 40 dos 184 municípios do Ceará tiveram precipitações entre 7h de terça (16) e 7h desta quarta, sendo os 10 com o maior volume:
Coreaú (Posto: Sítio Urubu) : 52.0 mm
Massapê (Posto: Tangente) : 38.4 mm
São Benedito (Posto: Sao Benedito) : 37.6 mm
Madalena (Posto: Fazenda Várzea Alegre) : 36.4 mm
Paracuru (Posto: Jardim Do Meio) : 36.0 mm
Fortaleza (Posto: Messejana) : 29.4 mm
Maranguape (Posto: Olho D'água) : 27.0 mm
Alto Santo (Posto: Logradouro) : 26.0 mm
Redenção (Posto: Açuude Acarape Do Meio) : 23.4 mm
Sobral (Posto: Caioca) : 23.3 mm
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU