A polícia investiga a cena de um tiroteio em uma loja Walmart na praça comercial de Thorton Town Center
As autoridades prenderam um homem suspeito de entrar em uma loja do Walmart no Colorado e atirar contra dois homens e uma mulher, informou a Polícia nesta quinta-feira, 2.
O tiroteio da noite de quarta-feira em Thornton, no norte de Denver, Colorado, ocorreu um mês depois que um agressor abriu fogo contra a multidão que participava de um show em Las Vegas, deixando 58 mortos, no ataque a tiros mais violento da história recente dos Estados Unidos.
A Polícia identificou o suspeito como Scott Ostrem, de 47 anos.
O porta-voz da Polícia Victor Avila disse que o suspeito entrou calmamente na loja do Walmart às 18h10 locais de quarta-feira.
"Entrou muito despreocupadamente com as mãos nos bolsos, levantou uma arma e começou a atirar. Depois se virou e caminhou para fora da loja", disse Avila ao Denver Post.
"De acordo com o que temos até o momento, parece que foi aleatório. Vivemos em um mundo louco", acrescentou.
A Polícia informou que os mortos são dois homens e uma mulher. Esta última faleceu no hospital.
Segundo um estudo divulgado no mês passado, mais de 33.000 pessoas morrem anualmente em ações com armas nos Estados Unidos, um país onde o direito de portar armamento está assegurado na Constituição e a compra de uma pistola ou um fuzil não encontra grandes obstáculos.
AUTOR: AFP
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU