FOTO DN
Será julgado, nesta quinta-feira, 23, o caseiro José Leonardo de Vasconcelos Graciano, acusado de matar a menina Rakelly Matias Alves, de oito anos. A audiência ocorre no Fórum da Comarca de Itaitinga, a partir das 9 horas, e será presidida pelo juiz Edísio Meira Tejo Neto.
A denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE) aponta que o caseiro abordou a menina enquanto os moradores da residência, em Itaitinga, estavam dormindo, para abusar sexualmente dela. A vítima resistiu, mas desmaiou após José Leonardo aplicar asfixia mecânica.
Ao perceber que Rakelly estava morta, o homem a colocou em um saco e jogou o corpo dela em uma cacimba. A Polícia encontrou a criança três dias depois. José Leonardo confessou o crime à Polícia.
O homem foi denunciado por homicídio com as qualificadoras de motivo torpe, crueldade, impossibilidade de defesa, para assegurar a impunidade quanto a crime anterior e feminicídio. Ele também foi denunciado por estupro de vulnerável, vilipêndio de cadáver e ocultação do cadáver.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU