Uma operação da Polícia Civil de São Paulo prendeu nove pessoas suspeitas de tráfico de drogas nesta sexta-feira (13), na região central da capital. Foram apreendidas 4 mil pedras de crack, avaliadas em R$ 40 mil, além de porções de maconha, R$ 8 mil em dinheiro, celulares e relógios que seriam roubados.
O delegado-adjunto do 1º Distrito Policial, na Sé, Amadeu Ricardo dos Santos, afirmou ao G1 que as equipes da delegacia procuraram mais cinco suspeitos de tráfico de drogas na região da Baixada do Glicério.
“Essa operação foi desencadeada nesta manhã após três meses de investigações, com diversos grampos telefônicos, que confirmam a negociação das drogas entre eles”, disse o delegado. “A partir disso, a Justiça concedeu 14 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão, que começamos a cumprir em diversos imóveis usados pelos criminosos.”
Os detidos são oito homens e uma mulher, que foram indiciados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, de acordo com Amadeu. “As drogas abasteciam a região da Sé, Liberdade e Cambuci”, afirmou o delegado.
Moedas, celulares e outros objetos apreendidos com suspeitos de tráfico em SP (Foto: Divulgação/
Polícia Civil)
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU