Duas pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos nessa terça-feira, 17, suspeitos de sequestrar e torturar uma adolescente de 17 anos. A jovem teve a mão esquerda e dedos da mão direita amputados, o cabelo raspado e foi espancada, no último domingo, 15, na comunidade do "Pau Finim", no bairro Papicu.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a adolescente foi torturada porque teria furtado a pistola de um traficante, identificado como Francisco Manoel de Sousa Filho, conhecido como "Noênio". Ele, a mãe dele, Adriana Cristina dos Santos Silva, além de dois adolescentes de 14 e 17 anos, foram capturados em operação coordenada por policiais civis do 15º Distrito Policial.
O grupo estava na casa de Adriana, no Conjunto Santa Terezinha, no bairro Vicente Pinzón. As investigações apontam que eles torturaram a adolescente para que ela confessasse onde a arma estava.
"Noênio" e os adolescentes foram autuados por tentativa de homicídio e tortura. Já Adriana foi autuada por desacato, resistência e condescendência criminosa. O caso continua sendo investigado, e outros envolvidos na ação são procurados.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU