Quarteto é suspeito de envolvimento na morte de Paulo Diego (foto), em Paracuru/WHATSAPP O POVO
Quatro pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Paulo Diego Santana Targino, 29 anos, encontrado morto em uma cova rasa em Paracuru, neste domingo, 29, foram detidas na entrada de Sobral, na tarde desta segunda-feira, 30. Eles foram capturados após assaltos em série, em distritos de Sobral e Coreaú, com o carro da vítima de latrocínio no litoral do Estado.
A Polícia Militar (PM) conseguiu interceptar o quarteto, depois que a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os policiais do Ronda do Quarteirão e Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) sobre uma ocorrência de assalto a um posto de gasolina no distrito Aprazível, em Sobral. As equipes realizaram uma barreira na entrada do município, capturando quatro suspeitos em um veículo Fiat Doblô.
De acordo com o Ciops, os policiais verificaram a placa do carro e constataram que se tratava do veículo roubado de Paulo Diego Santana Targino, vítima de latrocínio em Paracuru. Com o quarteto, a PM apreendeu uma arma de fogo que, provavelmente, teria sido usada na ação criminosa no litoral.
Carro da vítima foi apreendido/WHATSAPP O POVO
O quarteto também teria efetuado um assalto em um distrito de Coreaú, antes da ação em Sobral, segundo informou a Ciops. A ocorrência ainda está em andamento. A identificação dos suspeitos não foi divulgada.
Eles foram levados para a Delegacia Regional de Sobral, onde serão ouvidos. O policiamento de Paracuru já foi avisado sobre a captura do quarteto.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU