Armas de grosso calibre estavam escondidas na residência do suspeito; ele alegou aos policiais que iria utilizar o armamento para matar inimigo (Foto: Antônio Silva)
Dois fuzis e uma submetralhadora foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de ontem no bairro Pedras, Grande Messejana, em Fortaleza. O material estava escondido na casa de um homem que responde por dois homicídios e um porte ilegal de arma de fogo, e estava com um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) abordaram Douglas Pereira do Monte, o "Douglas Ventão", de 21 anos, quando trafegava em uma motocicleta.
Após a prisão de Douglas, os policiais chegaram até uma residência nas proximidades de onde ele foi preso e localizaram as armas. Douglas disse aos agentes de segurança que essas armas seriam usadas para matar um desafeto.
O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) onde "Douglas Ventão" foi autuado em flagrante.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU