Comerciante ainda correu, mas tombou morto após ser esfaqueado (Foto: Reprodução)
Exatamente 25 dias após e um novo homicídio foi registrado no município de Assaré. Por volta das 14 horas desta sexta-feira o comerciante apelidado por “Zé de Mar” e “Meu Peixe”, de aproximadamente 60 anos, foi morto a golpes de faca. Ele é proprietário de um bar que funciona no bairro Moeda às margens da CE-171 que liga a sede do município ao Distrito de Aratama, onde tudo aconteceu.
A vítima residia nas Casas Populares daquele bairro e, segundo testemunhas, se encontrava no seu estabelecimento onde um cliente identificado apenas pelo nome de Pedro Gabriel ingeria bebidas alcoólicas. De repente, surgiu uma discussão entre os dois quando o acusado sacou uma faca da cintura e o comerciante correu. Todavia, foi perseguido e lesionado cm vários golpes tombando sem vida. Pedro já tem passagens pela polícia e, nesse momento, está sendo procurado por militares do destacamento local.
Foi o segundo homicídio do mês de maio em Assaré e o sexto do ano no município. O último aconteceu no dia 2 de maio tendo como vítima a doméstica Antonia Mulato, de 23 anos, a “Mulatinha” morta a golpes de faca por Roberto Rodrigo Belo Aquino de Almeida, de 25 anos, que foi preso. Ela tinha sido vista numa festa no Parque de Vaquejadas na companhia do acusado e o corpo encontrado na madrugada do dia seguinte perto da casa dele na Vila Nildália.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU