A Polícia Militar informou que o caso foi registrado às 20h40min, quando Zé Luís estava no lado de fora da porta do mercantil, localizado na avenida Prefeito Jacques Nunes, no bairro Centro. “O assassino chegou por trás e efetuou o primeiro disparo na cabeça. Quando a vítima caiu, ainda foram efetuados mais dois tiros. Não foi um assalto, foi uma execução, mas não se sabe a motivação”, explicou o sargento Evaldo Mendes, da 2ª Cia do 3º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo relatos da população à PM, o suspeito usava um capacete durante a execução. A Perícia Forense foi acionada, e as testemunhas foram interrogadas. "Amigos contaram que ele tinha uma filha bebê e era casado. Os amigos estão tentando falar com a família de uma maneira adequada porque a mãe da vítima é idosa", disse o sargento.
Para o sargento, é possível que a morte esteja ligada à profissão que a vítima exercia durante as folgas. "Ele trabalhava no mercantil como ajudante, mas como fazia a segurança de festas, pode ter feito alguns inimigos", completa. A PM realiza buscas na região, e o caso será investigado na delegacia da cidade.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU