O subtenente da reserva remunerada PM Bezerra chegava em casa quando foi surpreendido por quatro homens em duas motocicletas que atiraram contra o militar. Ele levou um tiro nas costas e recebeu o apoio da Polícia, que o levou até um posto da Polícia Rodoviária Estadual.
Conforme uma fonte da PM que preferiu não se identificar, ele foi socorrido por uma ambulância e escoltado até o Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. As informações repassadas por colegas do policial é de que ele não corre risco de morte.
O outro caso foi registrado Avenida Odilom Guimarães com Washington Soares, em Messejana. O POVO apurou que um grupo havia feito pelo menos cinco assaltos e fugia pela via, quando se deparou com uma viatura da cavalaria.
"Um deles foi baleado ao sacar a arma para atirar no PM. Mas o policial foi mais rápido. Ele caiu da motocicleta e o outro fugiu sentido BR-116", relatou a fonte da PM.
Viaturas da Polícia Rodoviária Estadual que estavam próximas foram ao local para dar apoio. A arma do suspeito também foi apreendida.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU