Leonardo Eufrasino de Araújo, de 28 anos, foi condenado a 13 de reclusão, em regime fechado, por ter decepado o dedo da própria tia para roubar duas alianças de ouro. O caso aconteceu em setembro de 2015 e a condenação do homem foi proferida na sexta-feira (29), quatro meses depois do crime.
A sentença foi proferida pela juíza Rafaela Pereira Coutinho, da 3ª Vara Mista da Comarca local. A decisão da magistrada foi baseada em depoimentos da vítima, uma testemunha, laudos periciais, além da confissão do acusado, que disse em juízo não lembrar do fato porque estava sob o efeito de drogas.
Leonardo Eufrasino foi condenado pelo crime de latrocínio (roubo de morte ou lesão corporal grave). O réu – que já que estava preso na cadeia pública da cidade – vai permanecer em regime fechado.
Crime
O condenado foi preso foi preso 30 minutos depois com uma das alianças. O crime aconteceu em setembro de 2015. De acordo com registro feito pela Polícia Civil, Leonardo Eufrasino chegou à casa da vítima, que tem 58 anos, e pediu para entrar e beber água. Ao entrar na cozinha, o suspeito asfixiou a mulher com um golpe conhecido como “gravata”.
Ela desmaiou e caiu no chão. Depois disso, o sobrinho da vítima pegou uma faca e decepou o dedo anelar da mulher. Ele fugiu da casa com a aliança de ouro da vítima, mas vizinhos acionaram a polícia e o suspeito foi preso minutos depois, no Centro da cidade.
AUTOR: PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU