O policial militar foi transportado para o IJF, em Fortaleza/ FOTO WHATSAPP O POVO
Um policial militar de Jaguaretama, a 239 quilômetros de Fortaleza, foi baleado na noite desta quinta, 7. De acordo com informações da tenente Elisângela Feitosa,o policial Hudson foi atingido na cabeça em uma troca de tiros com 3 ou 4 homens, informação não confirmada, quando tentou impedir um roubo em uma fazenda em um distrito do município.
A Coordenaria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para fazer o transporte do policial para o Instituto José Frota (IJF), na Capital.
De acordo com informações da tenente, uma viatura da cidade foi solicitada para atender uma ocorrência de roubo em uma fazenda no distrito de Jaguaretama. Ao chegar ao local, os policiais “foram recebidos à bala”. Na troca de tiros com os bandidos, o policial Hudson foi atingido por um disparo na cabeça.
Os assaltantes fugiram do local em um carro preto e ainda não foram capturados. Além do Comando Tático Rural (Cotar) e a Força Tática de Apoio (FTA), foram acionadas ao distrito para ajudar na procura dos bandidos, equipes dos destacamentos das cidades vizinhas a Jaguaretama.
Equipes de policiamento das cidades vizinhas foram acionadas para ajudar na busca dos assaltantes/ FOTO WHATSAPP O POVO
A tenente informou que Hudson foi encaminhado de Jaguaretama à cidade de Russas, a 160 quilômetros de Fortaleza, para que a equipe médica do Ciopaer fizesse os procedimentos médicos necessários antes de transportá-lo ao IJF.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU