Ela foi presa na manhã desta sexta-feira (22), juntamente com o marido, Huanderson Ferreira Santos, de 24 anos, conhecido como "Andinho", e Robson da Silva Peniche, 23 anos.
Segundo Andreza, o vídeo foi enviado para um grupo fechado de WhatsApp há quatro meses, como brincadeira, e a "social" nunca se concretizou.
Com a repercussão do vídeo, a estudante, mãe de uma criança de dois anos de idade, passou a receber dezenas de mensagens e centenas de solicitações de amizade nas redes sociais.
Ao menos cinco eventos foram criados nas redes sociais em nome de "senhorita Andreza". "É (eu me preocupei com a repercussão) porque eu sabia que a polícia ia. Mas aí eu podia fazer alguma coisa? Não podia fazer mais nada, já tinha rolado nas redes sociais", disse Andreza.
VEJA OS VÍDEOS:
AUTOR: Site Diário online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU