Uma operação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), no município de Canindé, a 115 km de Fortaleza culminou nas prisões de dois fugitivos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.
Os dois homens foram presos na madrugada de quinta-feira (28) e estavam foragidos desde o dia 21 de janeiro. Os dois suspeitos de 30 e 22 anos estavam presos em Alcaçuz por roubo e foram localizados, no Ceará, em uma residência na localidade de Vila Campos, a aproximadamente 20 quilômetros da sede do Município de Canindé.
Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40 pertencente a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, além de um simulacro de uma metralhadora e dez munições da pistola e oito munições calibre 38.
Os dois criminosos foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé, onde aguardam para serem transferidos para o Rio Grande do Norte.
AUTOR: G1/CE
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU