Desde o dia 31 de dezembro passado, amigos e familiares de Paulo Roberto Silva de Oliveira não têm notícias do jovem de 27 anos. Na última vez em que foi visto, Paulo Roberto havia ido, pela manhã, à casa onde mora com a mãe e irmãs, no conjunto Beira Rio, bairro Vila Velha. De acordo com a mãe dele, Rita Assunção, na ocasião, Paulo Roberto pediu a ela R$ 80 para "acertar uma conta".
Rita diz não saber para que o filho queria o dinheiro. Mas não achou estranho o comportamento dele. Na moto Honda de cor preta que Paulo Roberto conduzia, estava uma mulher que Rita não conhecia. Desde que saiu no veículo de placa NUR-7085, a família sequer conseguiu contato com ele por celular.
No Facebook de Paulo Roberto, há uma foto dele em Jijoca de Jericoacoara, Litoral Leste do Estado. Conforme o cunhado dele, Halysson Almeida, Paulo Roberto iria passar a Virada do Ano em Jericoacoara, cidade onde tem "muitos amigos". Nenhum deles, porém, viu Paulo Roberto.
Desde então, a família procurou pelo rapaz na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel, antigo IML), no Instituto Dr. José Frota (IJF) e em outros hospitais da cidade, mas não obteve sucesso. No Facebook, imagens de Paulo Roberto estão sendo compartilhadas. Um boletim de ocorrência (B.O.) foi registrado no 17º Distrito Policial (17º DP), no bairro Vila Velha.
O titular do 17º DP, José Lopes Filho, diz que a polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro de Paulo Roberto. Não se sabe nem em qual cidade ele estaria, nem qual a identidade da mulher que o acompanhava, afirma o delegado. José Lopes Filho acrescenta que, como na maioria dos casos de desaparecimento as pessoas são encontradas sem auxílio da polícia, não se costuma abrir inquéritos imediatamente após o registro do B.O. Neste caso, a polícia está em diligência e pessoas próximas a Paulo Roberto deverão ser ouvidas, afirma o delegado.
Saiba Mais
Quando saiu de casa, Paulo Roberto estava com uma camiseta de listras azuis e brancas horizontais, uma bermuda azul e tênis. Ele ainda possui duas tatuagens: uma gueixa, no lado direito das costas; e uma engrenagem de ferro, no braço direito.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo Roberto Silva de Oliveira pode ser informada em: (85) 9.8915.5208, número do celular da mãe dele, Rita Assunção. Também pode ser comunicada na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops): 190 ou ainda no 17º DP: (85) 3101.2497.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU