O passageiro afirmou aos agentes da PRF que realmente se tratava de cocaína e que estaria levando a droga, de Fortaleza para Goiânia FOTO: VC REPÓRTER
Um homem foi preso portando quatro quilos de drogas durante uma abordagem a um ônibus pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no terminal rodoviário do município de Jaguaribe, a 314 quilômetros de Fortaleza, na tarde de ontem.
O passageiro afirmou aos agentes da PRF que realmente se tratava de cocaína e estaria levando a droga, de Fortaleza para Goiânia, pelo fato do material não ser de boa qualidade e, ao chegar em sua cidade, iria fazer a troca do entorpecente.
Durante a abordagem dos policiais, por volta de 13h30, o suspeito identificado por Antônio Marcelo Alves da Silva carregava quatro tabletes de cocaína. Após ter confirmado a procedência da droga, ele se negou a falar qualquer outro detalhe com os agentes da PRF. "Minha vida já está comprometida em virtude da minha prisão pelo porte dessa droga", relatou o suspeito.
Flagrante
Antônio Marcelo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe. O material delituoso também foi encaminhado para a Delegacia do município, juntamente com aparelhos de celulares do suspeito.
Mesmo com a confirmação pelo suspeito de que o material tratava-se de cocaína, os pacotes serão encaminhados à sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) onde será feito a análise da composição química da substância.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU